Laura Inteligência Clínica

Nossa ferramenta intra hospitalar. Minera dados, isola padrões de riscos e gera alertas em tempo real quando encontra padrões de piora clínica, usando protocolos como o NEWS aliado a Machine Learning (cognição).

O objetivo é aumentar a capacidade de identificar antecipadamente os pacientes em piora clínica nas enfermarias e UTIs através de uma ferramenta de suporte à decisão com I.A. Utilizando os dados já existentes no prontuário eletrônico.


Laura Care

A saúde precisa chegar onde estão as pessoas. O Laura Care nasceu para chegar na ponta e conectar diretamente pacientes e profissionais de saúde ao mesmo tempo que coleta informações, analisa riscos e classifica o potencial de gravidade dos pacientes. Tudo de forma muito natural, por meio de conversas pelo Whatsapp (entre outras interfaces).

O objetivo é aumentar a capacidade de atendimento dos médicos e enfermeiros com a ajuda da inteligência artificial. Uma assistente virtual acompanha a jornada do paciente de modo integral, evitando o desperdício de recursos e permitindo o auto atendimento do paciente.

Por que usar Laura Care?

Pronto Atendimento Digital

Desde o lançamento em 2020, o P.A Digital da LAURA já realizou mais de 350 mil atendimentos e gerou uma economia média mensal de R$ 1,5 milhões com a digitalização da coordenação do cuidado.


Monitoramento na pandemia

O Pronto Atendimento Digital foi lançado durante a pandemia da Covid-19, atuando como um instrumento de monitoramento digital inteligente. A ferramenta auxilia instituições de saúde e o poder público a operacionalizar o atendimento virtual dos pacientes para as várias linhas de cuidado.


Ajudamos a direcionar o paciente certo, para o profissional certo, na hora certa.